domingo, 31 de janeiro de 2010

Corra Kuki Corra

Dias a correr...

E eu pensando em um nome para o Blog. Olhei em volta... E naqueles dias fatídicos onde a inspiração ausenta-se, busquei até nos objetos de meu entorno um título que fechasse com o que quero dizer. E o que tenho a dizer é por demais longo. As palavras correm por dentro. O título, trava!
É apenas um título rebato. Não... não é! Por semanas... tantas palavras descartadas, incompatíveis e aquelas duas a insistir, como uma canção chata que ouvimos, talvez na rua e se impregna em nosso inconsciente. *Laranja Azul. la ran ja a zul...? De onde saiu isso? Isso não serve!! Preciso de um título interessante & rápido...corra kuki corra!! Um título que eu possa dizer com convicção... este é o título!
E assim passaram-se semanas... até quem num dia nublado como meus pensamentos, eis que surge... a palavra inteira, pronta e do nada... SUBENTENDIDO! Nem cogitei-a, sendo uma das palavras que mais gosto... por que não veio antes? Caiu como uma luva! Afinal, vivemos na era do subentendido. Um pensamento, uma palavra dita, um olhar, tudo está subentendido. O lado interessante é esse. O gerador do pensar, o que instiga. O mais é de bandeja, o entendimento fácil limita. É preciso mastigar as próprias percepções. Esse é o objetivo dos bons filmes. O mais..., o mais é mera distração!

Kuki Sommer
10 Janeiro/2010

2 comentários:

  1. Amei a idéia do Blog.E que texto lindo, com tantas entrelinhas.
    Desejo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mafalda,

    Valeu pela força!! Este espaço está aberto p tu escrever, comentar filmes q gostou e fazermos a interação!
    Fico feliz de ter gostado. De fato vivemos na era do subentendido e das entrelinhas!
    Bjos

    ResponderExcluir